Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da FURG (Prae) prorroga até segunda-feira, 11, o prazo para os estudantes realizarem a assinatura da Ata de Responsabilidade de Frequência e entrega das Declarações de Uso de Auxílios Pecuniários referente ao segundo trimestre. A exigência atende os acadêmicos do Campus Carreiros e do Campus Santa Vitória do Palmar (SVP) que recebem os auxílios permanência, infância, alimentação e transporte pecuniários.

Os atendimentos serão realizados na Prae de cada campus. Em Rio Grande, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis localiza-se no Campus Carreiros, no prédio das Pró-reitorias, e tem atendimento das 8h às 21h. O atendimento no Campus Santa Vitória do Palmar é das 8h às 12h e das 13h30 às 21h na sala da Prae.

A Pró-Reitoria salienta que os estudantes devem comparecer munidos de documento de identificação com foto, e que o não comparecimento implica na suspensão do benefício. Para mais informações, contato pelo telefone (53) 3237-3036, com a Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Formação Ampliada do Estudante (Codafe) ou diretamente na PRAE.