No dia 10 de março foi divulgado o resultado dos Editais de Renovação do Subprograma de Assistência Básica, específico para Moradia Estudantil. O resultado dos demais auxílios será divulgado em 5 de abril.

A lista de estudantes deferidos em cada um dos campi está disponível abaixo.

Os estudantes que foram deferidos em todos os campi com a troca do Auxílio Moradia Casa do Estudante pelo Pecuniário já podem realizar os encaminhamentos. Para isso, assim que tiverem o contrato de aluguel, devem enviar o mesmo para dides@furg.br para que possamos realizar a solicitação inicial. Nos demais meses, a solicitação deverá ser realizada em Sistemas FURG, seguido o cronograma: Auxílios Financeiros - Documentos/Tutorial (Alimentação, Moradia, Transporte, Permanência e Infância) - Prae - Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - FURG [1].

Os estudantes que foram deferidos na troca do Pecuniário pela Moradia CEU podem procurar a Coordenação de Alimentação, Alojamento e Transporte (Caate) presencialmente na Prae - Campus Rio Grande ou pelo e-mail prae.caate@furg.br.

Os estudantes dos campi de São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha que foram deferidos com a troca de Moradia Pecuniário pela CEU devem procurar a Coordenação de Atenção ao Estudante do seu campus.

Resultado Campus Rio Grande

Resultado Campus São Lourenço do Sul

Resultado Campus Santa Vitória do Palmar

Resultado do Edital Campus Santo Antônio da Patrulha