Inscrições Prorogadas!

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), por meio da Coordenação de Acompanhamento e Apoio Pedagógico ao Estudante (CAAPE), informa que a inscrição como apresentador foi prorrogada e deve ser realizada no endereço www.sinsc.furg.br, até às 23h59min do dia 18/11/2022, contendo ou um resumo expandido ou um simples. Modelo de resumo abaixo!

E aqueles que tem interesse em conhecer a Acolhida, mas não tem trabalho para apresentar, podem participar como ouvinte, pois é aberta para toda a comunidade universitária. 

A inscrição como ouvinte deve ser realizada no endereço www.sinsc.furg.br, do dia 10/10/2022 até às 23h59min do dia 28/11/2022.

As modalidades de participação - apresentadores e ouvintes - serão presenciais, com acesso online para os campi. Todos os participantes terão a presença registrada para posterior certificação.

Mais informações sobre a Acolhida Cidadã no site https://acolhidacidada.furg.br/ 

Edital e anexos


Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.